topo_banner_3Slide thumbnail

Bacelar diz que Rui trabalha pelo desenvolvimento da Bahia

Compartilhe com amigos

O deputado federal Bacelar (PTN) ratificou, no município baiano de Cardeal da Silva, nessa quinta (6), a parceria com o governo do estado ao integrar a comitiva de Rui Costa que assinou ordem de serviço para recuperação da BA-400. “É uma reivindicação antiga que, de início, contempla mais de 100 mil moradores da região”. As equipes vão começar a trabalhar nos próximos dias e a obra de mais de R$ 16 milhões vai beneficiar todo o Litoral Norte.

O governador Rui Costa destacou o empenho do partido, presidido na Bahia por Bacelar, para acelerar a intervenção. “O PTN, reiteradas vezes, destacou a importância de recuperar a via que facilita o acesso de quem visita o Litoral e serve de escoamento da produção agrícola. Estrada é desenvolvimento”, resumiu.

Bacelar falou da alegria de voltar à região. Natural de Esplanada, município vizinho, reparou que Cardeal da Silva se movimenta com nova dinâmica e apoio do governo. “Ainda existe muito a fazer mas nós reafirmamos o compromisso com essa região”, enfatizou. Cardeal da Silva é administrada por Mariane Mercuri (PTN) e o mais votado deputado estadual na região é Alex Lima, também integrante da legenda.

Após o evento, Bacelar acompanhou o governador na visita ao colégio estadual José Pimenta. “O governo Temer quer acabar com a Educação brasileira. Em uma só canetada decretou o fim de um programa de sucesso, o Ciências Sem Fronteiras. Mas não vamos deixar que acabem com a rede de proteção social criada para beneficiar os mais carentes. Não vamos desistir de excluir todos os professores da reforma da previdência. A categoria está motivada e nós também”.

Compartilhe com amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *