topo-novoSlide thumbnail

Bacelar aposta em crescimento do Podemos e vitória de Rui no primeiro turno

Compartilhe com amigos
O presidente do Podemos na Bahia, deputado federal Bacelar, oficializou a candidatura à reeleição, neste sábado (04), na Convenção Geral dos partidos da base do governador Rui Costa, que teve o nome homologado para a disputa do segundo mandato, no Parque de Exposições de Salvador.

Bacelar foi recebido por lideranças políticas, da capital e do interior, que lotaram o espaço reservado ao Podemos. “ Essa é uma festa da democracia que nos motiva a continuar trabalhando pela melhoria da vida dos baianos, tendo como principal bandeira a educação pública de qualidade”, disse o parlamentar.

O Podemos vai disputar vagas na Assembleia Legislativa apostando na reeleição do deputado Jânio Natal e em nomes como os dos ex-prefeitos de Irecê e Paulo Afonso, Luizinho Sobral e Anilton Bastos, respectivamente, além do vereador de Salvador, José Trindade. Para a Câmara Federal, a expectativa é que Bacelar fique entre os mais votados do estado. “Temos uma chapa competitiva e a confiança de que existem chances reais de aumentar a representação na Alba para quatro deputados. Esperamos também um bom desempenho na disputa para a Câmara ”, profetizou o presidente da legenda.

Sobre a eleição para governador, Bacelar foi enfático. “ Rui vai vencer no primeiro turno, porque tem grandes realizações em Salvador e no interior, além de ser um gestor que cuida das pessoas que mais precisam das ações do governo”.

Compartilhe com amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *