TOPOSlide thumbnail

Bacelar destaca ligação com o município de Catu

Compartilhe com amigos

O líder do Podemos na Bahia, deputado federal Bacelar, reforçou nessa segunda (30) a ligação com Catu, no Litoral Norte da Bahia, que recebeu mais de R$ 4 milhões em emendas para diversos segmentos como drenagem e pavimentação, saúde e equipamentos agrícolas.

“Recebi o título de cidadão catuense no mês passado, no entanto, essa é uma cidade que visito com freqüência. Faz parte da região que nasci e por lá temos muito amigos”, disse, durante entrevista à Rádio Ouro Negro FM.
Além das emendas destinadas ao município, por intermédio de Bacelar, foi autorizada a implantação da sinalização de Catu, que deve ser iniciada em breve. “Além de organizar o trânsito, as obras determinadas pelo governador Rui Costa certamente vão levar informação e beleza à cidade que está se desenvolvendo graças ao trabalho do prefeito Geranilson”, destacou.

Bacelar esteve em Aramari e Alagoinhas, no último final de semana e reforçou que um novo grupo se forma na região. “São pessoas que pensam e trabalham novas práticas para executar a política”, concluiu.

Compartilhe com amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *