topo-novoSlide thumbnail

Bacelar exalta intervenção do Estado para nova área de lazer na Boca do Rio

Compartilhe com amigos
O deputado federal Bacelar (Podemos) participou do lançamento do projeto de requalificação do Campo do Marão, no sábado (24), na Associação de Moradores da Boca do Rio. A obra era uma antiga reivindicação das famílias do bairro e será executada pela  Secretaria Estadual de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte ( Setre), por meio da Superintendência de Desportos ( Sudesb). O campo vai ganhar alambrado, vestiários com banheiros, arquibancadas e escritório de administração.
” O Governo do Estado tem compromisso com a melhoria da qualidade de vida dos moradores da Boca do Rio, que estão sendo ouvidos. No ritmo do ‘Rui Correria’, em pouco tempo essa área vai estar requalificada”, afirmou a secretária da Setre, Olívia Santana.
Bacelar exaltou o significado das intervenções. “ O espaço é um símbolo de luta e resistência. A comunidade se mobilizou e, pelo menos por duas vezes, conseguiu evitar que o terreno fosse vendido para a construção de espigões. Essa área pertence ao Estado, e o governador foi sensível em atender ao pleito. O campo também é um celeiro de esportistas e representa oportunidades para jovens carentes”.
Presente no evento, o vereador Toinho Carolino (Podemos) elogiou a iniciativa da Setre de discutir o projeto com os moradores da Boca do Rio e propôs mais um item na obra. “Seria importante fecharmos esse belo projeto, incluindo a iluminação do campo. Assim, o espaço poderia ser mais aproveitado, com atividades também à noite”.
Compartilhe com amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *