Capa_Site (1)

Bacelar participa do Dois de Julho em clima de pré-campanha à prefeitura

Compartilhe com amigos

Sem economizar energia no corpo a corpo, o presidente do Podemos na Bahia, deputado federal Bacelar, participou do cortejo do Dois de Julho, que este ano teve um significado especial. Bacelar desponta como pré-candidato a prefeito de Salvador, entre os nomes dos partidos da base de apoio ao governador Rui Costa.

Se depender da vontade dos vereadores Carolino e Sidninho e de dezenas de lideranças comunitárias, que acompanharam o deputado no trajeto, o Podemos terá candidato próprio. ” Nosso partido tem um trabalho reconhecido em Salvador, principalmente em comunidades mais pobres, sob o comando de Bacelar. O deputado conhece como poucos a cidade, já foi secretário municipal da Educação e, nas últimas eleições, ficou entre os mais votados. Esse histórico o credencia a disputar a prefeitura, como um nome forte”, defendeu Sidninho.

Bacelar, que tem visitado os bairros da capital, quando não está em Brasília, preferiu a cautela, mas não descartou participar da corrida pelo Palácio Thomé de Souza. ” As lideranças estão pedindo que eu seja candidato, o que me deixa muito feliz.Tenho uma forte ligação com Salvador, onde fui projetado para a política, e seria uma honra disputar a prefeitura, mas não é hora de falar nisso. É hora de celebrar a Independência da Bahia, de abraçar baianos e baianas, de ouvir as vozes das ruas, de ouvir as minorias, neste dia tão especial”.

Compartilhe com amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *