topo-novoSlide thumbnail

Bacelar quer ampliar debate sobre segurança nos estádios

Compartilhe com amigos

Preocupado com a segurança nos estádios de futebol, o líder do Podemos na Bahia, deputado federal Bacelar, se reuniu, na quinta-feira  (17), em Salvador, com o presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal, vereador Uziel Bueno, também do Podemos, e com o comandante do Batalhão PM de Policiamento em Eventos, coronel Saulo Roberto.  Eles discutiram alternativas para garantir a segurança dos torcedores e regular a presença de torcidas organizadas nos estádios.

Para Bacelar,”é preciso ampliar o debate, porque o mais importante é assegurar a paz, dentro e fora de campo, para que os jogos não tenham acontecimentos violentos, que contrastam com  a alegria do futebol”.

No encontro, o vereador Uziel disse que vai propor uma audiência pública na Câmara para discutir o tema, com a participação de todos os segmentos envolvidos. “Precisamos ouvir as pessoas ligadas ao futebol e áreas afins, já que são elas que vivem o dia a dia no esporte. O Legislativo Municipal é um espaço democrático, que pode contribuir muito nesse entendimento. Também presente ao encontro, Sidninho, vereador licenciado.

Compartilhe com amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *