topo-novoSlide thumbnail

Bacelar recebe o título de cidadão catuense

Compartilhe com amigos

O deputado federal Bacelar esteve em Catu, na Região Metropolitana de Salvador, durante as comemorações pelo aniversário de emancipação da cidade, nessa terça (25). “São 150 anos de emancipação política e os catuenses têm identificado o crescimento da cidade em diversas áreas. É bacana perceber a evolução e a gestão séria e competente do prefeito Gera Requião. A interação com a Câmara de Vereadores e, especialmente, ouvindo a comunidade e se colocando atento às principais demandas”, enfatiza.
A afinidade com o município é antiga. Natural de Esplanada, cidade vizinha, Bacelar visita a região com regularidade. “Por aqui, temos muitos amigos como os vereadores Marcelo, Denize, Enéas e Paulo de Cacinho, além da liderança Zelito Barão. Feliz em saber que participo, com uma pequena contribuição, para esse crescimento, através de emendas destinadas à melhoria da infraestrutura, pavimentação e saúde. Visitei até algumas ruas que já estão prontas, a exemplo da São Quirino e Francisco Moitinho-Chesf. Catu merece mais e temos trabalhado nessa direção”, frisou o líder do Podemos na Bahia.

Por iniciativa da vereadora Denize da Paróquia, Bacelar recebeu o título de cidadão de Catu. “O que um filho pode querer para sua terra é lutar pelo engrandecimento dela. Isso, sim. Além dos recursos que trazemos, é importante nos colocar contra o desgoverno, contra as reformas Trabalhista e da Previdência, contra o desmantelamento da Petrobras que já afeta a região, provocando desemprego e prejudicando o comércio. Esse título me faz pensar em uma responsabilidade maior. Sou muito grato pela distinção recebida. Vamos estar ainda mais juntos, catuenses”, disse em seu discurso.

Na ocasião, Bacelar parabenizou também o radialista Ailton Borges pelo título de cidadão catuense. “Merecida honraria para esse profissional que participa do cotidiano das cidades do entorno, abrindo os microfones de seu programa para dar voz aos moradores da região. Começou como narrador esportivo e hoje é uma das principais expressões da rádio baiana. Parabéns Ailton e toda sua equipe”, finalizou.

Compartilhe com amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *