topo_banner_3Slide thumbnail

Bacelar se reúne com lideranças e participa de seminário sobre trânsito 

Compartilhe com amigos

O fim de semana foi de movimentação política e comunitária para o presidente do Podemos na Bahia, deputado federal Bacelar.  Em Salvador, o parlamentar se reuniu com lideranças de bairros carentes que apoiam o vereador Carlos Muniz, também do Podemos. Eles discutiram a falta de investimentos da prefeitura na área de infraestrutura urbana, que poderiam melhorar a qualidade de vida da população. Ainda na capital, Bacelar participou da entrega dos certificados dos cursos gratuitos de qualificação profissional da Associação Dom Bosco, em parceria com a Associação Compaixão, e esteve no Subúrbio Ferroviário para um encontro religioso.

Já em Camaçari, o deputado participou do Seminário do Pró-Vítimas, programa desenvolvido pelo Detran que oferece atendimento psicossocial e jurídico a vítimas de acidentes, sem custos para os beneficiados. O evento integrou a programação do ” Maio Amarelo”, movimento pela segurança viária, e teve a presença de representantes do Comitê Municipal de Trânsito.

Bacelar ressaltou a atuação do Governo do Estado na proteção de pessoas que sofrem com os traumas causados pelas ocorrências no tráfego. ” Cuidar de quem mais precisa é uma marca do governo Rui Costa. Esse programa acaba de ser elogiado pelo Departamento Nacional de Trânsito, o Denatran, e deve servir de modelo para outros estados. É a Bahia exportanto como acolher bem “.

Compartilhe com amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *