topo_banner_3Slide thumbnail

Bahêa x Carnaval

Compartilhe com amigos

show-das-cheerleaders-do-bahia-inclui-ate-acrobacias-1384035838805_1920x1080Um clássico sem brilho. A torcida fez a festa em Pituaçu mas não saiu satisfeita com o que viu. Apesar do time reagir ao gol sofrido ainda no primeiro tempo, o rubro-negro mostrou maior objetividade e tomou iniciativa de ataque. O Bahia só melhorou em campo na segunda etapa do primeiro tempo mas a ofensividade da equipe carece urgente de um incremento.

Marquinhos Santos não tem desfrutado da confiança da maioria dos torcedores mas acertou com as mudanças durante o intervalo ao estimular uma melhor armação das jogadas. O tricolor teve logo retorno e Fahel empatou a partida.

Claro que a torcida espera muito mais. Quer sair da frustração, ora! O Bahia volta a campo daqui a 10 dias e deverá aproveitar o recesso do Carnaval para fazer os ajustes necessários. Os jogadores apostam no treinador que segundo Fahel mantem a equipe unida. Marquinhos pediu um meia armador à direção do clube para ganhar mais possibilidades no momento da escalação.

Vamos aguardar os próximos capítulos da estruturação do time. Esperamos que sejam encontrados atletas que definitivamente acrescentem ao desempenho em campo.

O Bahia precisa mostrar serviço em 2014 e provar que está fazendo diferente e que nessa temporada a fiel torcida não vai precisar rezar pro time não descer e que os resultados positivos vão estourar mais que pipoca de carnaval.

Dá para resolver o setor de marcação com um treinamento específico e a ligação com o ataque, de repente, pode acontecer com o meia armador solicitado. Quem sabe Marquinhos não avaliou por aí??

O que queremos é ver um time robusto, bem montado, com peças de reposição capazes de manter o nível (quando chegarmos lá, claro!) alto em qualquer competição que participarmos.

Enquanto isso é administrar a equipe disponível e trabalhar bastante para encontrar bons jogadores para fecharmos a lista de início de ano.

Vale torcer também para que o elenco caia no reggae pra relaxar mas de forma moderada na maior festa do planeta.

Axé!! O Carnaval tá aí mas o azul, vermelho e  branco continuam fazendo pulsar nosso coração ao som dos acordes da guitarra de Armandinho na impagável interpretação do Hino do Bahia. Quem estiver na pipoca, no bloco ou no camarote vai ouvir repetidas vezes um mantra que tem a ver com nossa alegria. E aí, haja emoção….

Tem interpretação de Márcio Vitor, Cláudia Leite e também a sua, folião apaixonado.

Vamos lá Bahêêêaaaaa!!

Compartilhe com amigos