topo_banner_3Slide thumbnail

É no interior: confira como foi o São João do deputado Bacelar

Compartilhe com amigos

O São João é uma das festas mais tradicionais da cultura nordestina e une a festa profana ao culto religioso, com homenagens aos santos juninos. Eu aproveitei estes dias para visitar algumas cidades do interior baiano, conferir de perto a cultura de cada lugar e conversar com a população local.

Ainda na quarta-feira, participei da abertura do São João de Souto Soares, na Chapada Diamantina. Ao meu lado, o prefeito André e o deputado Carlos Ubaldino.

 

A quinta-feira começou no município de Lapão, onde visitei a comunidade e o conjunto de obras da administração do prefeito Ricardo. Conosco estavam também o presidente da Câmara, Gadéia, o presidente do Podemos, Zé Fernandes, o coordenador estadual do Podemos, Manuel Sobrinho, e o suplente de vereador, Charles.

 

Eita, que São João animado tem Ipirá! Também estive por lá ao lado do prefeito Marcelo Brandão, do vice-prefeito Zé Ricardo e do deputado estadual, Luciano Simões. É muito bom estar perto das pessoas, conhecer seu dia a dia e ouvir o que elas têm pra dizer.

 

Ao lado do deputado estadual Alex Lima, estive em Várzea Nova com o prefeito Joãozinho, o vereador Sérgio da Nabla, a vereadora Tatyane do Social e a ex-Deputada Iris Gomes. É o Podemos cuidando de cada cidade do interior baiano!

 

Enfim, fui a Miguel Calmon, onde pude conversar bastante com o vice-prefeito Dr. Vagner, com o vereador Wanderley Cabeleireiro e com o Dr. João Xavier. E viva o São João do interior!

Compartilhe com amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *