topo_banner_3Slide thumbnail

Entrosando…

Compartilhe com amigos

bahia-botafogoA boa fase começa a se consolidar para alívio geral da Nação Tricolor! Dois trunfos consecutivos no Brasileirão significam muito além dos seis pontos. Sinal que o time está se encontrando, as peças vão aos poucos sendo encaixadas com mais segurança. Marquinhos Santos mostra que usou bem o tempo no Fazendão pra observar as deficiências e qualidades de cada atleta passando a escalar sem hesitações.

O rendimento da equipe tem melhorado a cada partida; no jogo contra o Botafogo aconteceram muitas paradas com faltas e cartões, no entanto, disparadamente podemos dizer que o Bahia tomou a iniciativa das jogadas de ataque.

Parece que as falhas pelo alto, os vacilos na marcação e a falta de inspiração já tem os dias contados. Tomara! Claro que precisamos de alguns ajustes como a contratação de um zagueiro técnico e um centroavante goleador. Ainda assim, dá pra apostar no time.

Afinal, são três vitórias seguidas. Não podemos esquecer que o tricolor ganhou do Vila Nova e aí, sem dúvida, reacende a moral e as esperanças do torcedor.

São dois campeonatos simultâneos onde precisamos mostrar talento, força física e técnica. Variando o esquema de jogo pra surpreender o adversário, treinando com afinco e de olho nas possíveis contratações. Se reforçarmos esses três lados certamente só vamos colher bons resultados.

Max Biancucchi está mais leve, livre das amarras que nem ele sabia que tinha mas que já estava irritando o torcedor. Pronto. O argentino está animado e caprichando mais a cada partida…..

Na quarta-feira tem o América Mineiro pela Copa do Brasil. Já no Dia das Mães, papá, teremos BaVi pelo Brasileirão.

Quer mais?? Vamos manter a guarda e mandar certo para garantir a boa colocação na tabela. Além disso, o rubronegro é o adversário mais fiel que temos. Por isso, vamos formar o coral mais ensaiado do mundo:

Bahêêêêaaaaa! Bora Campeão!!

Compartilhe com amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *