topo-novoSlide thumbnail

Podemos fortalece projeto político no sul do estado

Compartilhe com amigos

O Podemos empossou, neste fim de semana, o novo presidente do partido em Itabuna, no sul do estado. O empresário Rafael Moreira assumiu o comando da legenda e vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, nas eleições de outubro.

Para o líder do Podemos na Bahia, deputado federal Bacelar, a escolha fortalece o projeto político do grupo na região. “Estamos desenhando a organização do partido em todo o estado e chegou a vez de Itabuna conhecer as nossas propostas. Rafael tem perfil que coincide com a linha de atuação do partido, que defende ideias novas, desafiadoras e, certamente, é um grande reforço”, ressaltou.

Durante o evento, foi decidido que o comando do Podemos Mulher na cidade grapiúna será da empresária Leninha Alcântara. No mês de maio, acontece o encontro estadual do partido em Itabuna, com a presença da presidente nacional da sigla, deputada federal Renata Abreu. “O Podemos pensa e se reorganiza, a partir de um movimento gerado das causas populares, de ouvir nas ruas as prioridades a serem conquistadas, em cada cidade”, definiu Bacelar.

Compartilhe com amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *