topo_banner_3Slide thumbnail

Podemos inicia em Jacobina ciclo de debates regionais sobre a nova política

Compartilhe com amigos

O município de Jacobina, no norte da Chapada Diamantina, sediou neste sábado (23) o 1º Encontro Regional do Podemos. Coordenado pelo presidente do partido na Bahia, deputado federal Bacelar, o evento contou com a participação dos deputados estaduais Alex Lima e Jânio Natal, do chefe de gabinete do governador Rui Costa (PT), Cícero Monteiro, de prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e lideranças da região.

Com o auditório do Hotel Serra do Ouro lotado, eles discutiram a crise política brasileira e a proposta da legenda, de mais transparência nas discussões sobre os problemas do país. “Esse é um momento crucial para que todos entendam a importância de discutir política. Não vamos aceitar que definam nosso presente e nosso futuro de uma maneira nada democrática e que só beneficie a quem não precisa da interferência do poder público. Nós vamos buscar muito mais do que nos apresentam”, destacou Bacelar.
“Temos aqui uma aula de como fazer a nova política, em direção a um número maior de brasileiros participando de um futuro melhor para o país”, definiu o presidente regional do Podemos, Rafael Damasceno. “Estamos empenhados em fazer diferente, ao lado da máquina de trabalhar que é o governador Rui Costa”, enfatizou Jânio Natal. “O grande público presente demonstra a disposição dos baianos de apoiar uma posição de resistência às políticas retrógradas”, completou Alex Lima.

O Podemos pretende realizar encontros em todas as regiões do estado, com o objetivo de ouvir a população e formular propostas construtivas para a Bahia. “Precisamos ampliar o debate para mostrar quem trabalha e quem não usa os métodos de perseguição para punir a Bahia”, provocou o presidente Bacelar.

 

Compartilhe com amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *