por João Carlos Bacelar

Tal qual a Fênix que ressurge das cinzas, o Bahia vai pavimentando sua estrada rumo ao G-4. O primeiro triunfo tricolor da série A na Arena Fonte Nova aconteceu contra o Goiás, por 2 x 1. Os dois tentos do Esquadrão foram assinalados por Marquinhos Gabriel que pelo visto deu um chega pra lá no jejum das redes. Torcemos e vamos cantar pra subir, afinal quanto mais candidatos a artilheiro melhor pra todos nós. O Bahia é agora o quinto colocado na tabela.

Praticamente todas as fichas do jogo foram atiradas dos dois lados na primeira etapa. As principais jogadas foram criadas no início. O Bahia entrou ofensivo com quatro homens de ataque e não deixou espaços para o Goiás. Depois do segundo gol o tricolor relaxou e produziu muito menos embora nessa partida tenha ficado evidente que a equipe está equilibrada e confiante em campo.

Nosso homem-gol apareceu nesse domingo vestido de espírito de equipe e serviu os companheiros com passes eficientes. No segundo gol tricolor Fernandão parou um lançamento e deixou Marquinhos de cara com o goleiro. Atitudes como essa que precisamos testemunhar mais vezes. O tricolor segue outro padrão que o torcedor, sem dúvida, aprova.

União, objetivos idênticos, vontade clara de brilhar. É o que percebemos de longe no time comandado por Cristóvão Borges que reorganizou a equipe e injeta determinação em cada membro do plantel.

Anderson Talisca também foi destaque na partida e ainda promete muitas alegrias à apaixonada torcida.

No segundo tempo o Bahia recuou demais. Valeu por segurar o resultado mas o time perdeu velocidade e produção. Queremos uma pitada mais de garra como definiu Helder no final da partida.

Vamos incrementar a boa fase com mais atenção e trabalho para atingirmos o alvo. Precisamos construir bons resultados, em escala crescente para superarmos de vez uma fase que queremos esquecer.

E vamos com tudo pra cima do Flamengo, na quarta-feira. Hora de  aproveitar a boa energia que captamos da  Arena para mandar ver!!

Bora Bahêêaaaa!!!!

Fonte: PortalBahiacomorgulho.com

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




    Deixe uma resposta