O pré-candidato a presidente da República pelo Podemos, senador Álvaro Dias, foi recebido nesta sexta-feira (4), em Ilhéus, pelo líder do partido na Bahia, deputado federal Bacelar, e por representantes do segmento feminino da sigla. O senador ganhou de presente uma cesta com chocolates produzidos na região. No centro da cidade, a comitiva posou para fotos na estátua do escritor Jorge Amado e almoçou no tradicional restaurante Vesúvio.

Em seguida, Álvaro Dias esteve na sede do Conselho Consultivo do Plano da Lavoura Cacaueira  (Ceplac), onde discutiu com produtores incentivos para o setor. ” O sul da Bahia sofreu com a praga da vassoura de bruxa e com a falta de políticas eficientes para a recuperação das lavouras. Os últimos governos não atenderam os pleitos dos produtores de cacau “, declarou o senador.

A visita terminou na casa de eventos Terceira Via, em Itabuna, palco do 3° Encontro Regional do Podemos, com a participação da presidente nacional da legenda, deputada Renata Abreu, do deputado estadual Jânio Natal, de prefeitos, vereadores e lideranças políticas do sul do estado.

” Falamos da nova política praticada pelo Podemos, que tem ouvido a sociedade na elaboração de propostas para a Bahia e o Brasil. Esta região necessita de apoio à economia local e incremento no turismo para a geração de novos empregos “, disse o deputado Bacelar.

Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




Deixe uma resposta

Fechar Menu