O deputado Bacelar (PTN-BA) recebeu a visita no gabinete em Brasília, na última segunda-feira (8), de representantes do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional), que foram discutir com o parlamentar a aprovação do Projeto de Lei 5864/16.

De autoria do Poder Executivo, o PL dispõe sobre a Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal e institui o Programa de Remuneração Variável. Na prática, o texto trata da estrutura da carreira de auditor fiscal e da política de reajuste salarial da categoria.

Bacelar ressaltou a importância da aprovação da matéria na Câmara dos Deputados e se colocou à disposição do grupo para colaborar. “Meu compromisso é apoiar e defender a aprovação na íntegra do projeto, além da celeridade de sua tramitação na Casa. Os auditores são responsáveis por 98,4% de toda arrecadação federal e de 66% de toda arrecadação do país. Atuam também no controle alfandegário, no combate à pirataria, à sonegação, à corrupção e lavagem de dinheiro. Esta categoria precisa ser reconhecida de forma exemplar”, declarou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Deixe uma resposta

Fechar Menu