O deputado Bacelar (PTN-BA) recebeu a visita no gabinete em Brasília, na última segunda-feira (8), de representantes do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional), que foram discutir com o parlamentar a aprovação do Projeto de Lei 5864/16.

De autoria do Poder Executivo, o PL dispõe sobre a Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal e institui o Programa de Remuneração Variável. Na prática, o texto trata da estrutura da carreira de auditor fiscal e da política de reajuste salarial da categoria.

Bacelar ressaltou a importância da aprovação da matéria na Câmara dos Deputados e se colocou à disposição do grupo para colaborar. “Meu compromisso é apoiar e defender a aprovação na íntegra do projeto, além da celeridade de sua tramitação na Casa. Os auditores são responsáveis por 98,4% de toda arrecadação federal e de 66% de toda arrecadação do país. Atuam também no controle alfandegário, no combate à pirataria, à sonegação, à corrupção e lavagem de dinheiro. Esta categoria precisa ser reconhecida de forma exemplar”, declarou.

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




Deixe uma resposta

Fechar Menu