O deputado federal Bacelar (PTN) ratificou, no município baiano de Cardeal da Silva, nessa quinta (6), a parceria com o governo do estado ao integrar a comitiva de Rui Costa que assinou ordem de serviço para recuperação da BA-400. “É uma reivindicação antiga que, de início, contempla mais de 100 mil moradores da região”. As equipes vão começar a trabalhar nos próximos dias e a obra de mais de R$ 16 milhões vai beneficiar todo o Litoral Norte.

O governador Rui Costa destacou o empenho do partido, presidido na Bahia por Bacelar, para acelerar a intervenção. “O PTN, reiteradas vezes, destacou a importância de recuperar a via que facilita o acesso de quem visita o Litoral e serve de escoamento da produção agrícola. Estrada é desenvolvimento”, resumiu.

Bacelar falou da alegria de voltar à região. Natural de Esplanada, município vizinho, reparou que Cardeal da Silva se movimenta com nova dinâmica e apoio do governo. “Ainda existe muito a fazer mas nós reafirmamos o compromisso com essa região”, enfatizou. Cardeal da Silva é administrada por Mariane Mercuri (PTN) e o mais votado deputado estadual na região é Alex Lima, também integrante da legenda.

Após o evento, Bacelar acompanhou o governador na visita ao colégio estadual José Pimenta. “O governo Temer quer acabar com a Educação brasileira. Em uma só canetada decretou o fim de um programa de sucesso, o Ciências Sem Fronteiras. Mas não vamos deixar que acabem com a rede de proteção social criada para beneficiar os mais carentes. Não vamos desistir de excluir todos os professores da reforma da previdência. A categoria está motivada e nós também”.

Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




Deixe uma resposta

Fechar Menu