O presidente estadual do Podemos, deputado federal Bacelar, participou nesta sexta-feira (31), no bairro da Saúde, em Salvador, do lançamento da Casa Aurora, projeto de iniciativa da Associação de Diversidade e Inclusão da Bahia (ADIBA), para oferecer cursos de qualificação profissional e acolhimento a jovens LGBTI+, em situação de risco social.

Bacelar declarou apoio ao projeto, para dar continuidade ao trabalho em defesa das minorias. “A intolerância e o ódio tão firmes em nossa sociedade produzem vítimas em todo o país. Esta casa será um espaço de amor e servirá de referência no combate à discriminação contra o segmento LGBTI+”.

Para levantar recursos que serão usados na aquisição de mobiliário e equipamentos, a ADIBA criou uma vaquinha online (www.vakinha.com.br/vaquinha590271). “ Estamos em busca de parceiros que façam doações, que possam nos ajudar nessa luta contra o preconceito. O deputado Bacelar é o nosso primeiro colaborador”, disse a presidente da associação, Rafaela Garcez. O evento contou com a participação também dos vereadores do Podemos, Sidninho e Carolino, e do secretário municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza, Leo Prates.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Deixe uma resposta

Fechar Menu