O presidente estadual do Podemos, deputado federal Bacelar, participou nesta sexta-feira (31), no bairro da Saúde, em Salvador, do lançamento da Casa Aurora, projeto de iniciativa da Associação de Diversidade e Inclusão da Bahia (ADIBA), para oferecer cursos de qualificação profissional e acolhimento a jovens LGBTI+, em situação de risco social.

Bacelar declarou apoio ao projeto, para dar continuidade ao trabalho em defesa das minorias. “A intolerância e o ódio tão firmes em nossa sociedade produzem vítimas em todo o país. Esta casa será um espaço de amor e servirá de referência no combate à discriminação contra o segmento LGBTI+”.

Para levantar recursos que serão usados na aquisição de mobiliário e equipamentos, a ADIBA criou uma vaquinha online (www.vakinha.com.br/vaquinha590271). “ Estamos em busca de parceiros que façam doações, que possam nos ajudar nessa luta contra o preconceito. O deputado Bacelar é o nosso primeiro colaborador”, disse a presidente da associação, Rafaela Garcez. O evento contou com a participação também dos vereadores do Podemos, Sidninho e Carolino, e do secretário municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza, Leo Prates.

Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




Deixe uma resposta

Fechar Menu