O presidente do Podemos na Bahia, deputado federal Bacelar, oficializou a candidatura à reeleição, neste sábado (04), na Convenção Geral dos partidos da base do governador Rui Costa, que teve o nome homologado para a disputa do segundo mandato, no Parque de Exposições de Salvador.

Bacelar foi recebido por lideranças políticas, da capital e do interior, que lotaram o espaço reservado ao Podemos. “ Essa é uma festa da democracia que nos motiva a continuar trabalhando pela melhoria da vida dos baianos, tendo como principal bandeira a educação pública de qualidade”, disse o parlamentar.

O Podemos vai disputar vagas na Assembleia Legislativa apostando na reeleição do deputado Jânio Natal e em nomes como os dos ex-prefeitos de Irecê e Paulo Afonso, Luizinho Sobral e Anilton Bastos, respectivamente, além do vereador de Salvador, José Trindade. Para a Câmara Federal, a expectativa é que Bacelar fique entre os mais votados do estado. “Temos uma chapa competitiva e a confiança de que existem chances reais de aumentar a representação na Alba para quatro deputados. Esperamos também um bom desempenho na disputa para a Câmara ”, profetizou o presidente da legenda.

Sobre a eleição para governador, Bacelar foi enfático. “ Rui vai vencer no primeiro turno, porque tem grandes realizações em Salvador e no interior, além de ser um gestor que cuida das pessoas que mais precisam das ações do governo”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Deixe uma resposta

Fechar Menu