Ricardo Teobaldo
Ricardo Teobaldo

O PTN começou a atual legislatura na Câmara com uma bancada de quatro deputados federais e hoje tem sete parlamentares. Na semana passada, a sigla ganhou o reforço de Aluísio Mendes (MA) e Luiz Carlos Ramos (RJ). Nesta terça-feira (23), foi a vez de Ricardo Teobaldo (PE) deixar o PTB para integrar a bancada do PTN.

O líder Bacelar (BA) disse que o crescimento do PTN é reflexo do reconhecimento do trabalho do partido, dentro e fora da Câmara. “2015 foi um ano cheio de novidades, desafios e de plantio. Os frutos começam a ser colhidos  agora com as novas filiações. Ricardo Teobaldo é muito bem-vindo. Um parlamentar atuante, com grandes bandeiras. Tenho muita admiração por este político. Acredito que, juntos, vamos conseguir realizar grandes feitos em prol da sociedade brasileira. A nossa intenção é recrutar ainda mais parlamentares com este perfil para engrandecer o nosso partido”, declarou.

O deputado Ricardo Teobaldo tem se destacado pelo trabalho realizado na Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural e na Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização, na qual foi relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias. “O PTN é um partido aberto e que vai discutir todas as questões com os integrantes do partido. O diálogo é um dos principais pontos para que nós, parlamentares, possamos exercer o nosso mandato com excelência. E isso eu encontrei aqui. Tenho certeza de que esta nova fase será cheia de desafios, mas estou animado”, disse o parlamentar pernambucano.

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




    Deixe uma resposta