Instalada no bairro do Cabula há quatro décadas ao redor de uma grande lagoa, a comunidade da ‘Timbalada’, acompanha de perto o início das obras de requalificação do local, viabilizada através de uma emenda parlamentar de R$ 1,4 milhão do deputado federal Bacelar (PV). Privilegiado pela natureza, em breve, o espaço será transformado em uma área de lazer e visitação, com instalação de deck com quiosque e pedalinhos.

“São mais de 20 anos de luta para que nossa demanda fosse ouvida e, desde o final do mês de maio, até mesmo os empregos estão chegando por aqui após a vinda da construtora que está realizando as melhorias”, disse o morador Luís Jorge Junior que ganhou uma vaga de ajudante.

Para o deputado Bacelar, testemunhar a concretização de um sonho antigo da ‘Timbalada’, faz parte do propósito do mandato que também trabalha para oferecer mais qualidade de vida às comunidades, através do estímulo à prática de esportes e convivência social. “Tudo isso será contemplado, além da valorização dos imóveis e elevação da autoestima de quem mora na região. Dentro de pouco tempo, os jovens, idosos e crianças terão um local para praticar esportes, ampliando o orgulho de morar em um lugar brindado pela natureza mas que precisava de dragagem, limpeza, manutenção, infraestrutura. Essa atenção é indispensável para as 7.500 pessoas da área”, comemora Bacelar.

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




    Deixe uma resposta