“Rafael Mangabeira terá a missão de liderar o engajamento político da juventude para mudar Itabuna” foi o que disse presidente estadual do Podemos, deputado Federal Bacelar, durante a posse da nova diretoria do partido em Itabuna, na última sexta-feira. Rafael é filho do presidente Municipal do PDT, médico e pré-candidato a prefeito da cidade, Antônio Mangabeira.

Na avaliação de Bacelar a aliança com o PDT marca uma nova era na política que vai fazer a diferença de quem mora na região. “Itabuna começa a trilhar o caminho da renovação política. Isso é possível quando feita de forma contínua e com a participação de mais segmentos da sociedade, em especial de jovens como Rafael Mangabeira” completou.

A posse de Rafael contou com a participação do Presidente Estadual do PDT, deputado federal Félix Mndonça Júnior, Dr Mangabeira, lideranças empresariais, comunitárias e trabalhistas além de representações do Podemos de diversos municípios do sul da Bahia. ”A família estará junta nas eleições do ano que vem. O Podemos e o PDT querem um futuro melhor para esse importante polo regional, que é o município de Itabuna”, afirmou Rafael.

Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




Deixe uma resposta

Fechar Menu