“Rafael Mangabeira terá a missão de liderar o engajamento político da juventude para mudar Itabuna” foi o que disse presidente estadual do Podemos, deputado Federal Bacelar, durante a posse da nova diretoria do partido em Itabuna, na última sexta-feira. Rafael é filho do presidente Municipal do PDT, médico e pré-candidato a prefeito da cidade, Antônio Mangabeira.

Na avaliação de Bacelar a aliança com o PDT marca uma nova era na política que vai fazer a diferença de quem mora na região. “Itabuna começa a trilhar o caminho da renovação política. Isso é possível quando feita de forma contínua e com a participação de mais segmentos da sociedade, em especial de jovens como Rafael Mangabeira” completou.

A posse de Rafael contou com a participação do Presidente Estadual do PDT, deputado federal Félix Mndonça Júnior, Dr Mangabeira, lideranças empresariais, comunitárias e trabalhistas além de representações do Podemos de diversos municípios do sul da Bahia. ”A família estará junta nas eleições do ano que vem. O Podemos e o PDT querem um futuro melhor para esse importante polo regional, que é o município de Itabuna”, afirmou Rafael.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Deixe uma resposta

Fechar Menu