pré-candidatos podemos salvador

O presidente estadual do Podemos e pré-candidato à prefeitura da cidade, deputado federal Bacelar, tem se reunido, ao longo da semana, com os pré-candidatos à Câmara Municipal de Salvador para reforçar o apoio à base e reafirmar que continua na disputa ao Palácio Tomé de Sousa. “Chamei vocês aqui para dizer que estamos juntos e seremos a maior bancada que Salvador já viu” afirmou.

Separados em pequenos grupos, para evitar aglomeração, os pré-candidatos do Podemos, Rede e PTC têm recebido orientações para campanha, esclarecido dúvidas e acertado os últimos detalhes para convenção partidária, marcada para o dia 16 de setembro.

A intenção é preparar cada um dos 190 pré-candidatos da legenda e coligação. Para isso, tem oferecido cursos e palestras de redes sociais e marketing político. “A intenção é capacitar nossa chapa para uma eleição sustentável e segura” explicou o líder do Podemos.

Ao falar dos planos para Salvador, Bacelar destacou a importância dos bairros no processo de transformação da cidade. Segundo ele, para diminuir as desigualdades sociais e criar um ambiente sustentável é preciso elevar o padrão urbanístico, requalificar de vilas e comunidades e implementar equipamentos públicos nos vazios assistenciais. “Essa retomada social será a mola propulsora para o fortalecimento da economia, criando uma cidade próspera a partir do ser humano e dos bairros, transformando novamente Salvador. E, para isso, preciso do apoio de vocês. Vamos, juntos, trabalhar por uma cidade melhor” concluiu.

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




    Deixe uma resposta