topo-novoSlide thumbnail

Bacelar continua no comando do PTN e anuncia movimento Podemos

Compartilhe com amigos

Em convenção realizada nesta sexta-feira (6), no Mundo Plaza, em Salvador, o PTN reconduziu o deputado federal Bacelar ao comando do partido na Bahia, que elegeu também o diretório estadual e delegados. Bacelar anunciou a reformulação da legenda, por meio do movimento político que tem superado partidos tradicionais na Espanha. “Vamos esperar a eleição passar para lançar o movimento Podemos, que é um exemplo de democracia direta, com uma comunicação moderna e grande alcance nas redes sociais. Precisamos estar em sintonia com o novo momento da política. O tempo de fazer campanha com santinho ficou para trás”, disse o presidente do PTN.

O vice-governador João Leão e o secretário estadual de Relações Institucionais, Josias Gomes, representaram o governador Rui Costa no evento. “O PTN tem feito um trabalho invejável no Detran e já mostrou que possui grandes quadros”, ressaltou o secretário Josias. Representando a bancada do PTN na Câmara dos Deputados, marcaram presença os parlamentares Ricardo Teobaldo (PE), Luiz Carlos Ramos (RJ) e Antônio Jácome (RN). O deputado estadual Jânio Natal, o atual e o ex-diretor-geral Detran-BA, Lúcio Gomes e Maurício Bacelar, respectivamente, estiveram presentes também.

Na convenção, cerca de 500 filiados discutiram a estratégia da sigla para as eleições municipais de outubro. O PTN tem hoje seis prefeituras e vai lançar 42 candidatos a prefeito. Na capital baiana, o PTN deve disputar com 65 candidatos a vereador. A intenção é reeleger os vereadores Toinho Carolino e Carlos Muniz e conquistar mais duas ou três cadeiras na Câmara Municipal de Salvador. O comunicador Uziel Bueno é uma das apostas do partido.

“A convenção de hoje mostrou a força e a união do PTN, que vai continuar seu caminho de crescimento. Temos chapas fortes para quem sabe dobrar o número de prefeitos no interior e fazer uma das maiores bancadas na Câmara de Salvador. A nossa responsabilidade cresceu, diante da crise política que o país atravessa e tem reflexos na Bahia. Queremos ter novamente papel de destaque na escolha do prefeito da capital e superar no estado a votação das últimas eleições municipais”, profetizou o deputado Bacelar.

Compartilhe com amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *