Bacelar

No mesmo dia em que a decoração natalina de Salvador é inaugurada, mais de 500 terceirizados que trabalham como agentes de portaria noturno, da prefeitura de Salvador, receberam a notícia de que serão substituídos pelo sistema de monitoramento de câmeras. A denúncia foi feita ao deputado federal Bacelar (Podemos/BA), nesta segunda-feira (18), pelos próprios agentes. Segundo a categoria, ACM Neto deve anunciar mais 500 demissões até semana que vem.

Para Bacelar, a ausência dos trabalhadores compromete a segurança pública, principalmente à noite. “Que belo presente de natal estes profissionais vão ganhar da prefeitura! É o cúmulo que o prefeito de nossa cidade permita que todos os agentes de portaria do turno noturno sejam demitidos em massa”, reclamou.

O parlamentar afirma que Salvador tem sido o retrato da desigualdade social. “Enquanto o prefeito inaugura uma Salvador para os ricos, com decoração natalina, bonita, o pobre trabalhador sofre com mais desemprego, descaso, injustiça e desrespeito. É uma malvadeza, uma falta de compromisso com pais de família que tiram o sustento do trabalho” finalizou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Deixe uma resposta

Fechar Menu