Bacelar

No mesmo dia em que a decoração natalina de Salvador é inaugurada, mais de 500 terceirizados que trabalham como agentes de portaria noturno, da prefeitura de Salvador, receberam a notícia de que serão substituídos pelo sistema de monitoramento de câmeras. A denúncia foi feita ao deputado federal Bacelar (Podemos/BA), nesta segunda-feira (18), pelos próprios agentes. Segundo a categoria, ACM Neto deve anunciar mais 500 demissões até semana que vem.

Para Bacelar, a ausência dos trabalhadores compromete a segurança pública, principalmente à noite. “Que belo presente de natal estes profissionais vão ganhar da prefeitura! É o cúmulo que o prefeito de nossa cidade permita que todos os agentes de portaria do turno noturno sejam demitidos em massa”, reclamou.

O parlamentar afirma que Salvador tem sido o retrato da desigualdade social. “Enquanto o prefeito inaugura uma Salvador para os ricos, com decoração natalina, bonita, o pobre trabalhador sofre com mais desemprego, descaso, injustiça e desrespeito. É uma malvadeza, uma falta de compromisso com pais de família que tiram o sustento do trabalho” finalizou.

Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




Deixe uma resposta

Fechar Menu