topo-novoSlide thumbnail

Bacelar cumpre agenda de campanha em Salvador e municípios do nordeste baiano

Compartilhe com amigos

A campanha à reeleição do deputado federal Bacelar (Podemos) segue em ritmo acelerado, em Salvador e no interior do estado. Na sexta-feira (24), ele se reuniu com lideranças comunitárias, no bairro de São Cristóvão, na capital, para discutir ações na área da saúde. Depois, o deputado seguiu para o município de Alagoinhas, no nordeste baiano, onde aconteceu o lançamento da dobradinha de Bacelar com o ex-prefeito e candidato a deputado estadual, Paulo Cézar Simões (PRP) . “O evento esteve à altura do candidato, que quando foi prefeito e deputado, conseguiu gerar emprego e renda em Alagoinhas e cidades vizinhas. O desenvolvimento social é a palavra de ordem, e estou junto para contribuir com emendas para a região”, ressaltou o líder do Podemos.

Em seguida, Bacelar e Paulo Cézar estiveram na cidade de Entre Rios, onde se reuniram com lideranças políticas, sob o comando de Joaquim Mascarenhas. Ainda na sexta-feira, a comitiva visitou também Inhambupe. “Frequento regularmente essa região, onde tenho muito amigos. O pessoal daqui sabe que atuo na defesa dos direitos dos trabalhadores e contribuo também com emendas parlamentares para melhorar a saúde, a agricultura familiar e a infraestrutura urbana”, relatou Bacelar.

No sábado (25), a campanha foi em Cardeal da Silva, administrada por Mariane Mercuri, do Podemos, que preparou uma homenagem aos candidatos da coligação do governador Rui Costa. Ao lado do deputado estadual Alex Lima (PSB), que disputa a reeleição, Bacelar destacou a atenção de Rui para demandas antigas da população, como a BA-400, que foi totalmente requalificada. A estrada é responsável pelo escoamento da produção agrícola e facilita o acesso à BR-101 e ao Litoral Norte. “A rodovia representa um grande avanço nesta região, que também conta com o nosso apoio para que a Petrobras recupere a ponte, ligando o campo petrolífero da Fazenda Bálsamo ao centro de Cardeal. É incalculável o prejuízo para o comércio e moradores, após a interdição do equipamento”, pontuou Bacelar

De volta a Salvador, no domingo (26), o deputado Bacelar prestigiou eventos de futebol, na comunidade de Bacia, em Itapuã; e na Estrada do Curralinho, na Boca do Rio. “Acredito no esporte como ferramenta de inclusão social . É uma forma de garantirmos novas perspectivas de futuro para a juventude”.

Compartilhe com amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *