O nome do partido é Podemos. A capacidade de poder melhorar a qualidade de vida das pessoas foi a bandeira defendida pelo presidente da sigla na Bahia, deputado federal Bacelar, neste sábado (01), no Hotel Íbis, em Feira de Santana, durante o ato que confirmou a pré-candidatura do radialista Carlos Geilson a prefeito da Princesinha do Sertão. A maior liderança do Podemos no país, o senador Álvaro Dias, participou do evento também, além de prefeitos e vereadores da região.

Bacelar, que é pré-candidato a prefeito de Salvador, disse que a legenda vai disputar as eleições majoritárias na capital e cidades do interior, para defender a educação pública de qualidade e o compromisso com projetos de inclusão social.

” O Podemos está apresentando nomes para a disputa pelas prefeituras porque tem bons quadros, como é o caso de Carlos Geilson aqui em Feira. Nossas propostas são voltadas para o cuidado com os mais pobres e oportunidades para a juventude”, declarou o deputado. ” Estou de volta para o meu aconchego, de onde não deveria ter saído, sob o comando de Bacelar, com um único propósito: fazer a população desassistida de Feira de Santana ter vez e voz”, completou Geilson.

Para o senador Álvaro Dias, ” o Podemos é uma alternativa diferente na política brasileira, com ética, ficha limpa e independência, e está preparado para fazer as mudanças que a população tanto exige”.

Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




Deixe uma resposta

Fechar Menu