Bairros populosos e com demandas variadas, são características escolhidas pela coordenação do Projeto “Bacelar dos Bairros” que, nessa quinta (5), foi até Campinas de Pirajá. O deputado federal Bacelar e a caravana do Podemos conheceram de perto o projeto esportivo que oferece aulas de karatê para crianças, jovens e adultos, idealizado pelo pré-candidato a vereador, professor Waldir Silva. ”Ele atua há 25 anos e conhece as necessidades de quem mora aqui. Encontrar ocupação para os jovens no contraturno da escola é uma grande alternativa de engajamento social, é uma luz para muitas famílias”, enfatizou o líder do Podemos na Bahia e eventual pré-candidato a prefeito de Salvador a uma plateia formada por alunos, donas de casa e pais de alunos.


Vigilantes formados pela Escola de Formação montada por Waldir Silva também estiveram presentes à reunião. “Sempre estive ao lado de categorias de profissionais que precisam do suporte e atenção às suas demandas. Conhecer o trabalho desenvolvido aqui e que já formou 30 mil homens e mulheres para o mercado é motivador”, elogiou Bacelar, antes de ser homenageado com uma medalha pela contribuição ao esporte amador.


“Precisamos da família, da escola e do esporte para que juntos atuem na formação dos jovens, que, por sua vez, passarão a construir uma sociedade mais justa. A parceria com nosso deputado Bacelar já é sucesso”, disse o professor Waldir.
O projeto “Bacelar dos Bairros” já passou por Tancredo Neves, Paripe, Cajazeiras, e esse mês tem agenda confirmada no Subúrbio, Abaeté e Pirajá.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Deixe uma resposta

Fechar Menu