Capa_Site (1)

“Bacelar dos Bairros” dá a largada em Tancredo Neves

Compartilhe com amigos

Recebido pelo suplente de vereador Regis Moura, na última sexta-feira (7), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, o deputado federal Bacelar participou de um encontro com membros de associações comunitárias e representantes dos bairros de Engomadeira, Narandiba, Cabula VII e Arenoso.

O líder do Podemos na Bahia ouviu reclamações sobre as principais dificuldades das comunidades, como as linhas de ônibus extintas pela prefeitura e a reabertura do Colégio Zumbi dos Palmares. “Hoje, muitas pessoas têm que pagar duas passagens de ônibus, só aqui dentro de Tancredo Neves, o que não é justo. As distâncias são grandes, não dá pra ir a pé. Alunos, professores e funcionários precisam de uma resposta sobre o colégio, porque eles têm esperança no retorno da unidade. Por aqui, também faltam escadarias e moradores sofrem com esgoto a céu aberto ”, protestou Moura.

A presença do deputado deu início ao projeto ” Bacelar dos Bairros”, que tem o objetivo de fazer um diagnóstico das necessidades da capital. “Ao longo dos anos, as melhorias tem sido realizadas no centro de Salvador, nas áreas mais visíveis. Precisamos olhar pra dentro das periferias, visitar os locais mais distantes e de difícil acesso. Sem isso, não dá pra construir uma política que atinja a todos. É preciso ter esse compromisso, conhecer escolinhas de futebol, o mestre de capoeira que conseguiu tirar jovens de situações de risco, enxergar possibilidades diferentes que nascem dentro da própria comunidade. Tem que haver espaço para valorizar quem conhece a rotina, em cada canto de nossa Salvador ”, pontuou Bacelar.

Confira as fotos:

Tancredo Neves • 07.06.2019

Compartilhe com amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *