TOPOSlide thumbnail

Bacelar é bem recebido, na capital e no interior

Compartilhe com amigos

Para ouvir as demandas de comunidades carentes, o deputado federal Bacelar, candidato à reeleição pelo Podemos, cumpriu agenda de campanha intensa no feriado prolongado da Independência. Em Salvador, ele participou da caminhada do governador Rui Costa pelo segundo mandato, no Subúrbio Ferroviário, e visitou o terreiro de candomblé Imbanzangolá, no bairro de Águas Claras. “A sintonia com a religião nos enche de energia. Muito bom reencontrar Mãe Naná e ouvir o povo de santo”, disse o parlamentar.

Em Pojuca, na região metropolitana, Bacelar prestigiou uma tradicional cavalgada, ao lado do candidato a deputado estadual Florzão. O líder do Podemos esteve também na cidade de Riachão do Jacuípe, para um encontro comunitário. Já no município de Belmonte, no extremo sul do estado, ele se encontrou com o prefeito Janival Andrade e o deputado estadual Jânio Natal, que está na disputa para renovar o mandato. A comitiva visitou o hospital mantido pela prefeitura e se reuniu com lideranças políticas da região. Estavam presentes os vereadores Aelson Matos (presidente da Câmara Municipal), Armando, Keker, Nalva, Idinho, todos de Belmonte, além do vereador de Santa Cruz Cabrália, Luciano Monteiro.

“Tenho sido bem recebido por onde passo, sinal de que os moradores dessas cidades reconhecem o trabalho que desempenho em Brasília, lutando pela educação e por emendas para melhorar a qualidade de vida dos baianos”, resumiu Bacelar.

Compartilhe com amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *