O deputado federal Bacelar (Podemos-BA), relator na subcomissão permanente que acompanha o cumprimento das metas e estratégias do Plano Nacional de Educação (PNE), se reuniu nesta quarta-feira (5), em Brasília, com a presidente do movimento Todos pela Educação, Priscila Cruz, e representantes do Observatório do PNE. Eles discutiram os três anos de vigência do plano.

Além de entregar um estudo detalhado sobre o cumprimento das metas do Plano Nacional de Educação, Priscila Cruz se comprometeu em apoiar os trabalhos da subcomissão e auxiliar na elaboração do parecer do deputado baiano. “ Essa parceria é essencial para o bom andamento das ações previstas pelos parlamentares. Vamos juntar forças para acompanhar e fiscalizar de perto, com o objetivo de melhorar a educação no Brasil”, declarou.

Bacelar ressaltou a importância do colegiado para a discussão sobre a qualificação do ensino público . “Esta subcomissão tem importância redobrada diante do atual cenário em que vivemos. Vamos constituir um espaço que, além de analisar e discutir o atual estágio das metas do PNE, possa ser ainda um fórum qualificado de debates sobre propostas que colaborem para o cumprimento do plano”, pontuou o parlamentar do Podemos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Deixe uma resposta

Fechar Menu