O deputado federal Bacelar (Podemos-BA), relator na subcomissão permanente que acompanha o cumprimento das metas e estratégias do Plano Nacional de Educação (PNE), se reuniu nesta quarta-feira (5), em Brasília, com a presidente do movimento Todos pela Educação, Priscila Cruz, e representantes do Observatório do PNE. Eles discutiram os três anos de vigência do plano.

Além de entregar um estudo detalhado sobre o cumprimento das metas do Plano Nacional de Educação, Priscila Cruz se comprometeu em apoiar os trabalhos da subcomissão e auxiliar na elaboração do parecer do deputado baiano. “ Essa parceria é essencial para o bom andamento das ações previstas pelos parlamentares. Vamos juntar forças para acompanhar e fiscalizar de perto, com o objetivo de melhorar a educação no Brasil”, declarou.

Bacelar ressaltou a importância do colegiado para a discussão sobre a qualificação do ensino público . “Esta subcomissão tem importância redobrada diante do atual cenário em que vivemos. Vamos constituir um espaço que, além de analisar e discutir o atual estágio das metas do PNE, possa ser ainda um fórum qualificado de debates sobre propostas que colaborem para o cumprimento do plano”, pontuou o parlamentar do Podemos.

Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




Deixe uma resposta

Fechar Menu