O deputado estadual João Carlos Bacelar (PTN), participou de duas caminhadas ontem (25) em Salvador, acompanhado de lideranças locais. Pela tarde Bacelar fez uma caminhada em Nova Brasília de Itapuã, uma de suas principais bases na capital. Pela manhã, o deputado participou de outra caminhada na comunidade do Bate-Facho, na Boca do Rio, acompanhado do  vereador Toinho Carolino, e lideranças locais. Durante a caminhada, ele conversou com os moradores, ouviu reivindicações e disse que, como deputado federal, irá atuar para conquistar mais recursos do Orçamento da União para obras na capital baiana.

anguera

Bacelar ainda desenvolveu uma série de atividades no final de semana. Sábado, o deputado esteve no município de Anguera com o ex-prefeito de Camaçari e candidato a deputado estadual José Tude (PTN), além dos vereadores Eudes e Felipe e lideranças locais. Na cidade, ele fez uma caminhada pelas principais avenidas e visitou a feira local. À tarde, Bacelar esteve com lideranças comunitárias e moradores de Cajazeiras e assistiu a apresentação de dança dos grupos de jovens Aliança, Amor Eterno e Por amor. Lá ressaltou a importância do apoio aos projetos culturais como o incentivo a dança, e a participação dos jovens na política. À noite, Bacelar esteve no Nordeste de Amaralina, reunido com lideranças locais para tratar as demandas da comunidade.

cajazeiras

“Foram atividades importantes. Salvador já é uma das minhas bases e tenho, desde que me tornei deputado, ampliado nosso trabalho por toda a Bahia. Como já faço na Assembleia Legislativa, quero agora representar todo o Estado na Câmara Federal, em Brasília e trabalhar em defesa dos interesses da Bahia e dos baianos”, enfatizou o parlamentar.

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




    Deixe uma resposta