Na manhã do último domingo, 14, o deputado estadual e candidato a deputado federal, João Carlos Bacelar (PTN), juntamente com vereador Toinho Carolino (PTN), representante do bairro na Câmara de Vereadores de Salvador e lideranças locais, fez caminhada no bairro da Boca do Rio, sendo acompanhado por inúmeros moradores. Cerca de cem pessoas acompanharam o deputado e o vereador que foram observando os prolemas da localidade.

“Sempre fiz essas caminhadas ao lado dos moradores dos bairros e cidades que represento a fim de ouvir da própria comunidade os problemas que eles enfrentam em seus bairros e quais as soluções viáveis.Às vezes, o poder público vem com soluções prontas, distante da realidade de cada localidade, enquanto a comunidade vive o dia a dia do bairro e pode apontar alternativas mais viáveis de soluções dos próprios problemas”, enfatizou Bacelar.

Recentemente, Bacelar esteve em um encontro com os moradores do bairro, onde ouviu reivindicações que já foram encaminhadas à prefeitura de Salvador ou ao governo do Estado. “Esse é nosso papel como representante das comunidade: dar encaminhamento  às reivindicações e cobrar soluções”, concluiu Bacelar.

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




    Deixe uma resposta