O deputado estadual e candidato a deputado federal João Carlos Bacelar (PTN) fez caminhada neste domingo na comunidade do Nordeste de Amaralina, uma de suas principais bases eleitorais na capital baiana, onde foi muito bem recebido. Bacelar reviu velhos amigos, correligionários e eleitores fiéis e, com bastante simpatia, recebeu abraços, palavras de incentivos, além de ouvir reivindicações acerca de problemas que atingem a comunidade.

“É sempre um prazer vir ao Nordeste de Amaralina, onde estou sempre porque tenho um amplo trabalho nesta comunidade que frequento há anos. Estou sempre aqui, no Vale das Pedrinhas, Alto da Santa Cruz, Nordeste e Areal verificando a atuação da prefeitura e do governo do estado em diversos setores. Saúde, segurança pública, educação, iluminação, recapeamento, recuperação de áreas públicas são, normalmente, as principais reivindicações e estou sempre atento a estas demandas. Mas sempre surgem novos pedidos que encaminho ao Estado ou município, dentro das atribuições de um parlamentar antenado com suas bases”, enfatizou Bacelar.

Bacelar recebeu abraços, conversou com populares muitos dos quais conhece pelo nome, tratou de melhorias nas diversas localidades com a intimidade de quem é um velho amigo da área. “Nossa obrigação como homem público é sempre estar junto a comunidade. Venho sempre, estou sempre reunido com as lideranças porque, se não puder dar solução as demandas, pelo menos estou presente dando atenção às pessoas. É isso que eles querem e que possamos dar encaminhamento as suas solicitações e ver, dentro dos programas desenvolvidos pelo poder público, aquilo que pode beneficiar a comunidade. Mas é sempre um prazer vir ao Nordeste, um local que me sinto em casa”, concluiu Bacelar.

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




    Deixe uma resposta