No último fim de semana, o deputado federal e candidato à reeleição, Bacelar, do Podemos, esteve em Irecê, Lapão, São Gabriel, Presidente Dutra, Canarana, Itaguaçu da Bahia, Serra Preta e Itatim, para discutir com a população as principais necessidades de cada município.”O cronograma é curto para visitarmos as bases, mas precisamos ouvir as pessoas. Elas também foram informadas sobre os resultados do nosso mandato, com R$ 50 milhões em emendas para vários municípios, que foram investidos na melhoria da qualidade de vida dos baianos”, ressaltou Bacelar.

Nesta segunda-feira(20), o deputado iniciou a campanha em Salvador com uma visita à Rua da Tranquilidade, na Boca do Rio, onde se reuniu com moradores. “Conversamos sobre as demandas mais urgentes do bairro, que é uma das áreas da cidade alcançadas pelo nosso trabalho. O diálogo é sempre o melhor caminho”.

Já nesta terça-feira (21), Bacelar participa, na capital, da primeira caminhada do governador Rui Costa pela reeleição, na Liberdade. “Vamos marcar presença com os candidatos do Podemos, no bairro onde nasceu o governador, que promete uma grande festa da democracia”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Deixe uma resposta

Fechar Menu