sulbahianews
Foto: Sul Bahia News

O deputado estadual João Carlos Bacelar (PTN), participou, nesta quinta-feira à noite, no plenário da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, da posse dos vereadores Adriano Santos Souza, e Juvenal Etelvina Laureano, como presidente e vice, respectivamente, do Diretório Municipal do PTN.

“Este é um momento importante para o fortalecimento do PTN e fiquei muito satisfeito com o movimento que encontrei em Teixeira de Freitas. Os vereadores Adriano, que é vice-presidente da Câmara de Vereadores e Juvenal já são reconhecidos pelo nosso partido como as melhores opções da legenda, símbolo da luta por uma política limpa e que representa os ideais democráticos da população. Porque a nossa missão é eleger candidatos comprometidos com a ideologia do partido e que possuam propostas políticas sérias, inovadoras e comprometidas com o bem-estar dos cidadãos”, disse Bacelar durante a solenidade para um plenário lotado.

Ele ainda tratou da sucessão estadual, e problemas relacionados à cidade, que devem ser discutidos na Assembleia Legislativa. “Vejo aqui problemas comuns a maioria das cidades baianas como reflexo da falta de atenção do Governo do Estado às necessidades como saúde, educação, geração de empregos e segurança pública. Temos que dar uma resposta à sociedade sobre esses anseios e cobrar ações do Estado”, afirmou Bacelar.

sulbahianews2
Foto: Sul Bahia News

O prefeito de Teixeira de Freitas, João Bosco (PT), parabenizou os vereadores. “Um exemplo da força que os jovens vêm alcançando na política, é poder ver um evento desta proporção com tanta gente que veio prestigiar a liderança jovem de Adriano Souza, um parlamentar de primeiro mandato, mas com força de vontade de fazer melhor e diferente, defendendo uma boa gestão parlamentar de acordo com os princípios da social-democracia. É uma contribuição da qual nenhum partido pode abrir mão”, disse o prefeito.

Já o novo presidente do PTN em Teixeira de Freitas, vereador Adriano Souza, disse que assume a presidência da legenda no melhor momento da sua história política. “Me orgulho de estar no PTN porque é um partido que apoia e defende os interesses do trabalhador e que luta por mais desenvolvimento, mais empregos e menos imposto. “Emprego é renda, e renda é riqueza. É isso que queremos para o Brasil e para Teixeira de Freitas”, destacou Adriano Souza.

Com apoio site Teixeira News (www.teixeiranews.com.br)

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




    Deixe uma resposta