Sem economizar energia no corpo a corpo, o presidente do Podemos na Bahia, deputado federal Bacelar, participou do cortejo do Dois de Julho, que este ano teve um significado especial. Bacelar desponta como pré-candidato a prefeito de Salvador, entre os nomes dos partidos da base de apoio ao governador Rui Costa.

Se depender da vontade dos vereadores Carolino e Sidninho e de dezenas de lideranças comunitárias, que acompanharam o deputado no trajeto, o Podemos terá candidato próprio. ” Nosso partido tem um trabalho reconhecido em Salvador, principalmente em comunidades mais pobres, sob o comando de Bacelar. O deputado conhece como poucos a cidade, já foi secretário municipal da Educação e, nas últimas eleições, ficou entre os mais votados. Esse histórico o credencia a disputar a prefeitura, como um nome forte”, defendeu Sidninho.

Bacelar, que tem visitado os bairros da capital, quando não está em Brasília, preferiu a cautela, mas não descartou participar da corrida pelo Palácio Thomé de Souza. ” As lideranças estão pedindo que eu seja candidato, o que me deixa muito feliz.Tenho uma forte ligação com Salvador, onde fui projetado para a política, e seria uma honra disputar a prefeitura, mas não é hora de falar nisso. É hora de celebrar a Independência da Bahia, de abraçar baianos e baianas, de ouvir as vozes das ruas, de ouvir as minorias, neste dia tão especial”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Deixe uma resposta

Fechar Menu