foto 3

O deputado estadual e candidato a deputado federal João Carlos Bacelar (PTN), esteve em Ipirá nesta quarta-feira de manhã, acompanhado do governador Paulo Souto (DEM), do senador Geddel Vieira Lima (PMDB), numa grande concentração que reuniu centenas de pessoas no Clube Caboronga, a maior parte lideranças políticas e comunitárias que irão multiplicar o voto na chapa oposicionista.

O encontro com os ipiraenses começou por volta ds 10h30 na Praça Duque de Caxias, a maior de Ipirá, no centro da cidade e a comitiva seguiu rumo ao clube. Além de Bacelar, a comitiva estava acompanhada dos deputados estaduais, candidatos à reeleição Augusto Castro (PSDB) e Carlos Geilson (PTN). “É sempre um prazer voltar a Ipirá onde sempre tive uma votação expressiva e cidade pela qual irei trabalhar na Câmara Federal”, afirmou Bacelar.

A comitiva foi recepcionada, na cidade, por inúmeras lideranças locais e vereadores como Marcelo Brandão e Luiz Carlos. Já a concentração no Clube Caboronga foi bastante produtiva, segundo Bacelar, pois foi um momento em que o ipiraense pôde discutir com Paulo Souto as propostas de trabalho para a região.

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




    Deixe uma resposta