Uma boa notícia para os moradores de Paripe e para a comunidade do Colégio Maria Odete Pithon Rainal, que aguardam a ampliação e recuperação da unidade, que hoje funciona em um prédio alugado, no subúrbio de Salvador. O deputado federal Bacelar (PTN) pediu e o secretário estadual de Educação, Walter Pinheiro, enviou equipe para uma vistoria técnica ao local, nessa terça (16).

A equipe vistoriou também o terreno doado pela Associação do 2º Distrito Naval para a construção de um grande colégio de ensinos fundamental, médio e cursos profissionalizantes. “O sonho de uma comunidade inteira pode ser viabilizado. A avaliação técnica é só o começo”, comemora Bira da Saúde, suplente de vereador pelo PTN/Podemos, ao lado de André Araújo, outro suplente da legenda. Participaram da reunião, ainda, Jonilton Passos e Vagner, diretores da Associação de moradores, Augusto, liderança local e a diretora do colégio, Ester Marinho.

“A sensibilidade do governador Rui Costa aos pleitos da Educação nos motiva a imaginar sempre um futuro melhor para nossos jovens, especialmente os mais carentes”, reforça o deputado Bacelar.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Deixe uma resposta

Fechar Menu