Preocupado com a segurança nos estádios de futebol, o líder do Podemos na Bahia, deputado federal Bacelar, se reuniu, na quinta-feira  (17), em Salvador, com o presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal, vereador Uziel Bueno, também do Podemos, e com o comandante do Batalhão PM de Policiamento em Eventos, coronel Saulo Roberto.  Eles discutiram alternativas para garantir a segurança dos torcedores e regular a presença de torcidas organizadas nos estádios.

Para Bacelar,”é preciso ampliar o debate, porque o mais importante é assegurar a paz, dentro e fora de campo, para que os jogos não tenham acontecimentos violentos, que contrastam com  a alegria do futebol”.

No encontro, o vereador Uziel disse que vai propor uma audiência pública na Câmara para discutir o tema, com a participação de todos os segmentos envolvidos. “Precisamos ouvir as pessoas ligadas ao futebol e áreas afins, já que são elas que vivem o dia a dia no esporte. O Legislativo Municipal é um espaço democrático, que pode contribuir muito nesse entendimento. Também presente ao encontro, Sidninho, vereador licenciado.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Deixe uma resposta

Fechar Menu