O trabalho do presidente da comissão de Turismo, deputado Bacelar (Podemos/BA), foi reconhecido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional). Nesta quarta-feira (10), o presidente da associação Manoel Cardoso Linhares entregou ao parlamentar baiano um diploma de mérito em agradecimento pelos relevantes serviços prestados em defesa do turismo brasileiro.  

 “Bacelar tem sido fundamental para o turismo brasileiro, principalmente, para hotelaria. Não tem medido esforços para atender nossos pleitos e recuperar o setor no período pós pandemia. Esta placa é uma singela homenagem, um pequeno reconhecimento do trade.” afirmou Linhares. Além de presidente do colegiado, Bacelar defende mais investimentos na cadeia econômica do turismo como forma de aumentar a geração de emprego e renda em diversas regiões do país.  

O parlamentar aproveitou a ocasião para parabenizar Cardoso pelos 85 anos da ABIH Nacional. Ele reconheceu que os profissionais da hotelaria são fundamentais na garantia de um serviço de qualidade, que é reconhecido internacionalmente. Declarou também que a ABIH tem desempenhado papel decisivo não apenas para a evolução da hotelaria nacional, mas também para o desenvolvimento do conjunto da atividade turística no Brasil.  “Estou muito orgulhoso e feliz por receber das mãos de Manoel Cardoso uma homenagem como esta. A ABIH tem dado uma grande contribuição ao parlamento” complementou.  

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




    Deixe uma resposta