O fim de semana foi de movimentação política e comunitária para o presidente do Podemos na Bahia, deputado federal Bacelar.  Em Salvador, o parlamentar se reuniu com lideranças de bairros carentes que apoiam o vereador Carlos Muniz, também do Podemos. Eles discutiram a falta de investimentos da prefeitura na área de infraestrutura urbana, que poderiam melhorar a qualidade de vida da população. Ainda na capital, Bacelar participou da entrega dos certificados dos cursos gratuitos de qualificação profissional da Associação Dom Bosco, em parceria com a Associação Compaixão, e esteve no Subúrbio Ferroviário para um encontro religioso.

Já em Camaçari, o deputado participou do Seminário do Pró-Vítimas, programa desenvolvido pelo Detran que oferece atendimento psicossocial e jurídico a vítimas de acidentes, sem custos para os beneficiados. O evento integrou a programação do ” Maio Amarelo”, movimento pela segurança viária, e teve a presença de representantes do Comitê Municipal de Trânsito.

Bacelar ressaltou a atuação do Governo do Estado na proteção de pessoas que sofrem com os traumas causados pelas ocorrências no tráfego. ” Cuidar de quem mais precisa é uma marca do governo Rui Costa. Esse programa acaba de ser elogiado pelo Departamento Nacional de Trânsito, o Denatran, e deve servir de modelo para outros estados. É a Bahia exportanto como acolher bem “.

Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




Deixe uma resposta

Fechar Menu