Paulo Afonso, no Vale do São Franscisco, ganha nova dobradinha política. O médico e ex-prefeito da cidade, Anilton Bastos, se prepara para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa, agora em parceria com o líder do Podemos na Bahia, deputado federal Bacelar.

“Anilton é uma pessoa querida pela população de Paulo Afonso e tem muito experiência política após comandar o município por três vezes. Junto com o governador Rui Costa vamos buscar melhorias”,  que destaca, entre outros feitos de Anilton, a criação do cartão cidadão que beneficia 5 mil famílias extremamente carentes. “O cartão é uma grande ação implantada em 2009, no início do segundo mandato de Anilton à frente da prefeitura e com recursos próprios. Um grande benefício para os pais de família desempregados”. A parceria com Bacelar também foi enaltecida pelo pré-candidato a deputado estadual. “Essa é uma frente para o fortalecimento do Nordeste baiano”, diz Anilton.

O ex-prefeito é conhecido por estabelecer e cumprir metas. “Planejamos e conseguimos ampliar o atendimento de saúde para a cidade e a zona rural”, diz o médico Anilton que em três gestões tirou do papel projetos como o Parque de Exposições, Ginásio de Esportes e o Matadouro Municipal.

Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




Deixe uma resposta

Fechar Menu