home

Ao visitar o Espaço Unique, hoje de manhã, onde ocorre a convenção dos 17 partidos de Oposição (DEM, PSDB, PMDB, PROS, PTN, SDD, PRB, PV, PRP, PPS, PTdoB, PSDC, PTC, PHS, PEN, PMN e PPL), que irão apoiar a candidatura ao governo da Bahia de Paulo Souto e Joaci Góes e de Geddel Vieira Lima ao senado, além de referendar os nomes dos deputados federais e estaduais que irão concorrer ao pleito de outubro, bem como as alianças majoritária e proporcionais, o deputado estadual João Carlos Bacelar (PTN) ressaltou o espírito democrático das Oposições e a vontade de vencer as eleições gerais. “Vamos, com certeza, eleger Aécio Neves, presidente; Paulo Souto, Governador; Geddel o nosso representante ao Senado, fazer a maior bancada de deputados federais e estaduais e reverter esse quadro de instabilidade e desmando na Bahia. Ninguém aguenta mais tanto desgoverno. As próprias pesquisas mostram que o baiano quer mudanças gerais”, enfatizou Bacelar.

O próprio deputado pretende mudar sua área de atuação e vai concorrer a uma vaga na Câmara Federal. “Estou mudando meu foco de atuação, indo para a Câmara dos Deputados, para ajudar, de lá, o governador Paulo Souto, com emendas ao Orçamento da União e ao presidente Aécio Neves. Estarei mudando o foco de atuação, mas sempre visando o bem da Bahia e dos baianos”, enfatizou Bacelar.

O deputado foi recebido por diversas lideranças e correligionários, percorreu os stands dos diversos partidos instalados no Espaço Unique, foi saudado militantes e concedeu várias entrevistas. Bacelar lembrou que o desejo por mudanças, na Bahia, já começou com a eleição do prefeito ACM Neto, um Democrata, para a prefeitura de Salvador. “Vemos hoje uma insatisfação generalizadas. Ninguém aguenta mais tantas denúncias de corrupção, desvios. O povo quer mudanças. Por isso vamos à vitória no dia 5 de outubro”, concluiu.

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




    Deixe uma resposta