Ao lado de Rui Costa (PT) e do pré-candidato ao governo da Bahia Jerônimo Rodrigues, o deputado federal Bacelar (PV) participou na manhã deste sábado (7) do evento que oficializou a candidatura de Lula à presidência da República. O PT também confirmou o nome de Geraldo Alckmin como vice da chapa.

O ato, chamado de “Vamos Juntos Pelo Brasil”, aconteceu na capital paulista e reuniu cerca de 4 mil convidados.
“Estamos unidos para reestruturar o Brasil e a Bahia. O povo precisa de Lula para reerguer a economia, o poder de compra, o número de empregos e o nome do Brasil perante o mundo. Hoje é um dia de festa. Nosso estado está bem representado!” afirmou Bacelar.

O parlamentar baiano criticou a gestão de Bolsonaro ao afirmar que o atual governo representa um retrocesso para a democracia brasileira que precisa ser revertida. “Bolsonaro conseguiu, em três anos, acabar com uma reputação de nação democrática, que há anos tentamos construir. Nossa imagem de um país sólido e capaz de ter uma liderança mundial precisa ser retomada e isso só Lula pode oferecer”concluiu.

Estavam presentes lideranças de movimentos sociais, de centrais sindicais, parlamentares dos partidos que compõem o movimento composto por sete partidos: PT, PSB, PSOL, PV, PCdoB, Rede e Solidariedade.

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




    Deixe uma resposta