TOPOSlide thumbnail

Bora Bahêaaaa, a vida segue!!!!!

Compartilhe com amigos

Quem é Bahêa acordou injuriado nessa sexta, mas logo rearrumou as ideias e sussurrou: “a vida que segue”. Sem dúvida, o que define o torcedor e o brasileiro é a resiliência, a superação. Cai, levanta, sacode a poeira…
Deixamos a Copa do Brasil mas continuamos vivos no Brasileirão e na Sul-Americana. Orar contra a inveja, nunca é demais. Os secadores de plantão mantém o olho grosso pra cima do Esquadrão, mas tamo esperto e nada vai tirar nosso foco contra o Cruzeiro, no domingo.
O que nos chama atenção – e me orgulho disso- é a garra tricolor. Durante todo o primeiro tempo, investimos no ataque, driblando a malandragem do adversário, no entanto, algumas bolas foram desperdiçadas… Duas na trave, putz…
Anderson também livrou a nossa meta, bem colocado lá atrás. No entanto, precisávamos de uma pitada de sorte pra sacudir o gol alviverde. Mas aí, quer uma boa notícia? Percebi que o elenco já está com o DNA do Enderson Moreira! Os meninos estão atentos, plantados e não se deixaram abalar pela quebra da invencibilidade em oito jogos. Sem esquecer que o Palmeiras é um timaço e o tricolor não ficou pra trás, representando a Bahia com muita dignidade na competição. Foi pra cima e não desistiu em nenhum momento de virar o placar.
O time contra o Palmeiras manteve a autoconfiança e isso é uma conquista do novo treinador. Gostei, por isso citei a resiliência e agora restam apenas dois dias para um outro confronto. O cronograma corrido do tricolor pode ser ruim mas pode servir também para nos dar ainda mais entrosamento e disposição. Vontade não falta, já deu pra sentir, né não? Assisti tudo lá de Irecê, no sertão, vibrando na frente da TV e ouvindo as piadinhas de praxe…
Ah, na próxima quarta, vamos esperar pelo Internacional em casa. Aí, certamente, a Fonte será toda nossa. Eu vou! Bora nessa? BBMP!!!!

Compartilhe com amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *