topo-novoSlide thumbnail

Camaçari: Apoio do PTN dá novo impulso à candidatura de Caetano

Compartilhe com amigos

A paz foi selada entre dois grupos políticos rivais de Camaçari, na noite desta quinta-feira (9), no Espaço Cultural Casa de Taipa, em uma aliança que promete esquentar a sucessão municipal. O PTN declarou apoio ao deputado federal Luiz Caetano, pré-candidato a prefeito pelo PT.

O presidente estadual do PTN, deputado federal Bacelar, falou sobre os motivos que levaram a sigla a não lançar candidato próprio e optar pelo petista. “A política de hoje não pode ser feita em cima de interesses apenas de um partido ou de pessoas. Somos aliados do governador Rui Costa e fechamos o acordo para apoiar a candidatura de Caetano, porque o deputado assumiu compromisso com bandeiras que o nosso partido defende, tendo como carro-chefe a educação pública de qualidade”, declarou.

Para o presidente municipal do PTN, Maurício Bacelar, a união com o ex-prefeito é um marco na política local . “Tenho divergências ideológicas com Caetano, que continuam. Mas elas não poderiam ficar acima dos interesses de Camaçari. Esta terra é maior que todos nós. Selamos hoje aqui a união de dois grupos fortes, com um único objetivo: colocar o município no rumo do crescimento”, disse Maurício, que vai disputar uma vaga de vereador.

Caetano recebeu um documento com propostas do PTN para Camaçari e se comprometeu a incluí-las no plano de governo. “Unimos as nossas forças políticas, os nossos projetos, para construirmos o futuro de Camaçari. Com a experiência de Bacelar e de Maurício e o apoio de todo o PTN, vamos derrotar o DEM, o PMDB e o prefeito Ademar. Os adversários já estão preocupados”, provocou o petista.

Participaram também do evento o secretário de Meio Ambiente do Estado, Eugênio Spengler, o diretor-geral do Detran, Lúcio Gomes, os deputados estaduais Luiza Maia e Bira Coroa, do PT, o presidente da Câmara Municipal de Camaçari, vereador Marcelino, também do PT, e o vereador Toinho Carolino, do PTN de Salvador.

Compartilhe com amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *