O presidente do Podemos na Bahia, deputado federal Bacelar, comemorou a decisão de Carlos Geilson de disputar a prefeitura de Feira de Santana pela legenda.  O radialista, Ouvidor Geral do Estado e ex-deputado estadual reafirmou o compromisso com o partido e disse estar feliz com retorno.

“O Podemos tem ideias modernas, arejadas. Estou muito feliz de voltar para uma casa que nunca deveria ter saído. Fui deputado estadual duas vezes pelo partido que sempre deu liberdade de escolher o melhor caminho para o povo” completou.

Geilson lidera as pesquisas eleitorais de Feira de Santana. Fica à frente de Zé Neto e do atual prefeito, Colbert Martins. Segundo ele, a prioridade será cuidar de áreas como mobilidade urbana, desenvolvimento da economia local, inclusão social e melhoria dos índices educacionais.

Hoje, o IDEB – Índice que mede a qualidade do ensino básico das escolas públicas – tem média 4 e preocupa o pré-candidato.  “O Podemos tem uma musculatura na educação muito forte. A nossa nota do IDEB está muito baixa. Quero, junto com Bacelar, melhorar a qualidade da escola pública municipal” afirmou.

Bacelar reconhece a importância de Feira de Santana para o estado e acredita que acredita que Carlos Geílson é o gestor que o município precisa para crescer ainda mais. “Ele é muito competente. Um gestor com visão, disposição, bem avaliado nas pesquisas e que cresce a cada dia. Tenho certeza de que esta nova política vai alavancar ainda mais nossa querida Feira de Santana” completou o líder do Podemos.

 

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




Deixe uma resposta

Fechar Menu