Cada vez mais consciente da importância da participação da juventude na política, Francisco Xavier, conhecido popularmente como Chico, realizou no último dia 5, em sua casa localizada na Rua do Meio na Gleba A em Camaçari, um ato político cujo objetivo foi lançar a pré-candidatura ao cargo de vereador nas próximas eleições.

Prestigiado por amigos, familiares e vizinhos, Chico falou sobre o seu projeto e planos para a cidade. Apesar da emoção, ele não deixou de apresentar o primeiro discurso da vida política, momento onde trouxe a público seus anseios e inquietações. A principal mensagem transmitida por Chico foi um convite para a construção de uma cidade melhor, voltada para o povo: “vamos juntos construir uma Camaçari que queremos”, enfatizou.

Filiado ao PTN, Chico recebeu o apoio do presidente de seu partido em Camaçari, Maurício Bacelar, do presidente do PMDB, Oswaldinho Marcolino, e do conhecido representante da classe estudantil, Júnior Borges, ao lado de quem Chico lutou por projetos que hoje beneficiam a juventude de Camaçari, como a meia passagem, transporte e bolsa universitária.

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




    Deixe uma resposta