As fortes chuvas que atingiram vários municípios da Bahia nos últimos dias comoveram o deputado Bacelar (Podemos/BA) que manifestou, em suas redes sociais, sua solidariedade e apoio às famílias desabrigadas. No Twitter e no Instagram, o parlamentar informou aos seus seguidores que o Podemos Estadual, Mulheres, Jovem e o Instituto Crescer vão recolher donativos para enviar aos desabrigados. Os postos de coleta ainda não foram divulgados.  “É urgente garantir acolhimento a essas famílias que perderam tudo nas enchentes. O momento é de solidariedade. Vamos, juntos, oferecer atendimento e dignidade a todos.” dizia a postagem.

Bacelar disse ainda que a bancada da Bahia na Câmara tem pleiteado uma audiência com o presidente Arthur Lira (PP/AL) para garantir recursos necessários ao enfrentamento e superação da tragédia e colocou o seu mandato parlamentar à disposição. “Queremos amenizar os danos causados pelas enchentes. Estamos  preocupados e fazendo o que está ao nosso alcance. ” lamentou.

O podemista também elogiou a condução dos trabalhos de Rui Costa diante da tragédia. Em sua avaliação,  o governo tem agido com eficiência e rapidez na assistência aos necessitados. “Confio nas ações do governo do estado da Bahia. Somos forte, um povo guerreiro e solidário. Acredito que vamos conseguir superar tudo isso” disse.

Compartilhe com amigos
Receba as atualizações do Deputado 
direto em seu email




    Deixe uma resposta